Sobre

Meu nome é Bettina Ferreira, tenho 21 anos, moro no Rio Grande do Sul. Sou acadêmica de Direito, trabalho em uma rádio e já publiquei um livro.

A ideia do blog surgiu para fugir um pouco dos textos jurídicos, para poder falar de outros temas e de forma mais despreocupada, sem se ater aos perfeccionismos que a universidade exige, mas claro, mesmo assim com muito conteúdo. Nesse espaço quero tratar dos meus textos, minhas opiniões de mundo, minhas crônicas, mas também quero falar de literatura em si, de livros que já li, dos autores de que mais gosto. E é claro, porque não, até de música e séries!

Por que “Literatura em Sol Maior”? O sol possui uma significação enorme. Além de ser a quinta nota musical, o que nos remete ao meu amor pela música, também podemos interpretar como o grande astro, aquele que ilumina, que traz felicidade. E por falar em felicidade, relembro agora conforme aprendi nas minhas primeiras lições de piano “as notas menores tem som triste e as maiores tem som alegre”. Literatura em Sol Maior significa a felicidade que os livros sempre trouxeram para a minha vida.

Sejam bem-vindos! ♥

2 comentários sobre “Sobre

Deixe um comentário