Sob o Céu de Londres

Um pouco sobre o meu primeiro livro publicado!

Este livro caiu sobre minha cabeça como uma pedra rolante, like a rolling stone, após a minha visita à cidade de Londres. Mike, o vilão da história, surgiu das observações que fiz, e das quais sou totalmente contra, como o bullying que sempre ocorre nas escolas tanto públicas como particulares.
Como não conheço ainda os Estados Unidos, me servi da Internet para encontrar King City e nela desenvolver parte da minha história.
A insatisfação de Richard, um jovem que nasceu milionário, nos convoca à reflexão: Porque tantos jovens, que aparentemente têm tudo, uma vida confortável e projetos realizáveis, são ao mesmo tempo destrutivos e ingratos com seus pais e para com a sociedade?

Sinopse: “Quando Richard imaginou que seu mundo tinha acabado pela perda da pessoa amada num terrível acidente de carro e refugiando-se em Londres para acalmar a sua dor, não poderia imaginar o terror de uma única noite. Quase sem perceber viu-se envolvido em uma trama de vingança, cuja origem estava no passado do seu próprio pai.”

Gênero: Infanto-juvenil, Policial

Ano: 2013