[TAG] Hábitos de Leitura

Então, vi essa tag faz algum tempo em algum blog, não lembro qual, mas já que muita gente já fez, acho que não tem problema, né? Essa TAG consiste em responder algumas perguntinhas sobre os meus hábitos de leitura. Enfim, vamos lá!

1-) Quando você lê? (Manhã, tarde, noite ou quando tem tempo)

Gosto mais de ler à noite, depois da aula, geralmente o tempo que tenho! Ou então no ônibus quando tenho aula no campus central da universidade.

Quando tenho mais tempo livre, como em feriados e etc, gosto de ler à tarde, na sacada de casa!

IMG_2366

2-) Você lê apenas um livro de cada vez?

Leio vários livros por vez, por isso acabo demorando o dobro para terminá-los, e isso me dá uma angústia, eu fico louca, pois quero ler mais do que tenho capacidade e/ou tempo.

3-) Qual seu lugar favorito para ler?

Sentada na cama, apesar de isso ser um veneno para a minha coluna de senhorinha. 😦

E na sacada de casa, como já comentado!

4-) O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

O livro primeiro, sempre! Apesar de não ter muito costume de assistir filmes, portanto, às vezes o filme fica só na meta mesmo, dificilmente assisto.

5-Qual formato de livro você prefere? (livro físico, áudio-book, e-book)

Áudio-book nunca ouvi na minha vida (só a Constituição Federal, disponível no site do Senado). E-books li poucos no computador, mas não há vista que aguente. Porém, comprei um Kindle recentemente e estou amando, principalmente por poder usar a fonte no tamanho 72, muito bom pra quem é semi-cego como eu hahaha)

12900109_971072692978724_1460813943_n
Esperando o ônibus da faculdade.

No mais, os livrinhos físicos são os melhores, sempre.

Era isso, pessoal, quem quiser responder a TAG também, sinta-se à vontade. Até a próxima! 🙂

Deixe um comentário

